Maximize o desempenho da sua máquina florestal com peças de reposição de alta qualidade.

Potencialize sua operação florestal com as peças de reposição confiáveis da Rotary-Ax. Oferecemos uma ampla gama de produtos para corte florestal personalizados de acordo com a necessidade do cliente projetados para otimizar o desempenho e prolongar a vida útil de suas máquinas de corte.

Não comprometa a eficiência - escolha a qualidade que sua operação merece.

Fale com um dos nossos atendentes!

Preencha o formulário abaixo e converse pelo WhatsApp sobre nossas peças de reposição para máquina florestal.

Conheça nossas principais linhas

SABRES para HARVESTER e Garras Traçadoras

São a escolha ideal para operações de corte florestal de alta precisão. Com tecnologia de ponta, oferecem cortes precisos, reduzem o desperdício e aumentam a produtividade. Ideais para ambientes desafiadores, garantem durabilidade e menor necessidade de manutenção.

Coroas de Tração

Nossas coroas de tração são projetadas para encaixar com precisão em sistemas de corte avançados que usam correntes de passo 3/4' e 0.404. Elas são essenciais para a operação eficiente e precisa de equipamentos de corte mecanizado, reduzindo o desgaste e aumentando a confiabilidade em condições exigentes.

DENTES de CORTE para FELLER BUNCHER

Nossos dentes de corte atendem a todos os modelos de cabeçotes Feller Buncher do mercado florestal. A qualidade Rotary-Ax garante robustez e eficiência. Projetados para serem compatíveis com várias marcas, eles maximizam o desempenho em qualquer terreno, promovendo eficiência e segurança operacional.

FACAS para PICADORES FLORESTAIS

Nossas facas para picadores florestais são desenvolvidas para atender a uma ampla gama de necessidades. Com facas de corte de alta eficiência, eles garantem um processamento rápido e consistente da madeira, contribuindo para a sustentabilidade e eficiência do processo de manejo florestal.

Solicite um orçamento agora!

EFICIÊNCIA, DURABILIDADE E INOVAÇÃO.

Na Rotary-Ax, nos dedicamos a fornecer materiais de reposição para corte florestal mecanizado e acessórios de ponta para o setor florestal.

Nossa gama de produtos é projetada para atender às necessidades mais exigentes de eficiência, durabilidade e inovação.

Assista o depoimento de alguns de nossos clientes

Grupo Maringá

O Grupo Maringá adquiriu várias peças da Rotary-Ax e contou com treinamento e suporte durante o processo de escolha das peças, montagem e manutenção.

Florestal Farias

A Florestal Farias escolheu utilizar o sabre da Rotary-Ax, que aumentou a durabilidade do processamento, otimizou sua operação e reduziu os custos de manutenção.

Conheça nossas peças de reposição!